ok. assim que você entra na parte mais velha da adolescencia você vê que grande parte dos seus dramas eram devidos a sua "infantilidade" e sua falta de atenção. eu achei que era isso. achei que meu transtorno alimentar era isso, mas não é.
eu fui parar no hospital porque tomei varios remedios pois queria chamar atenção, consegui? sim. mas por pouco tempo, iniciei um tratamento com o psicologo e decidimos a pouco tempo que ia ser melhor eu começar a tomar remédio, antidepressivo. eu queria que as coisas melhorassem, eu realmente queria me sentir melhor, mas eu não consigo.
o efeito do remédio me deixa mais eletrica as vezes, mas eu não tenho nada pra fazer, eu não tenho vontade de fazer nada, então quando eu estou fazendo eu faço como se fosse o fim do mundo, como por exemplo caminhar na rua; eu caminho muito rápido. digitar; eu estou digitando muito rápido. mas a unica coisa que eu queria era me sentir bem comigo mesma, me sentir bem com a minha aparencia, com o meu jeito de ser, me sentir segura comigo mesma.
mas eu me sinto um lixo. eu odeio a minha aparencia, eu sou feia e gorda, meu rosto é gordo, meu corpo é gordo, eu não sei como eu tenho coragem pra sair de casa, eu só queria ser mais neutra, mas eu chamo muita atenção. eu tenho 1,78 de altura, eu sou gorda e feia, e ainda por cima decidi pintar a merda do meu cabelo de rosa, inteiro. só assim pra eu conseguir chamar mais atenção né? parabéns!
desabafo.
domingo, 17 de novembro de 2019
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
eu entrei nisso.
eu estava mais uma vez, pensando no quao eu era gorda, no quao eu era feia, e me deparei com um filme, falando sobre tudo isso. eu quis participar daquilo, eu quis ter a ana, gostar da ana. mas eu precisava de um lugar pra desabafar, eu tentei twitter, nao deu certo, entao eu vim pra ca. pensei em tumblr, mas nao me dou muito bem com ele.
isso era pra ser algum tipo de "diario online", onde eu conto meus progressos ou nao progressos, e quero inspirar pessoas que querem isso tambem, mas se você não tem ana ou mia, por favor NÃO ENTRE NISSO.
isso era pra ser algum tipo de "diario online", onde eu conto meus progressos ou nao progressos, e quero inspirar pessoas que querem isso tambem, mas se você não tem ana ou mia, por favor NÃO ENTRE NISSO.
Assinar:
Postagens (Atom)