Marcadores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

eu entrei nisso.

eu estava mais uma vez, pensando no quao eu era gorda, no quao eu era feia, e me deparei com um filme, falando sobre tudo isso. eu quis participar daquilo, eu quis ter a ana, gostar da ana. mas eu precisava de um lugar pra desabafar, eu tentei twitter, nao deu certo, entao eu vim pra ca. pensei em tumblr, mas nao me dou muito bem com ele.

isso era pra ser algum tipo de "diario online", onde eu conto meus progressos ou nao progressos, e quero inspirar pessoas que querem isso tambem, mas se você não tem ana ou mia, por favor NÃO ENTRE NISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário